quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quando e onde assistir ao Circuito Tela Verde - 1


Osório/RS
- Os vídeos serão exibidos de 15 de maio a 15 de junho na Sala Verde de Osório, localizada na Biblioteca Pública Fernandes Bastos. Pietro Marques.

Clique para abrir

Santa Marta da Vitória/BA - A Associação Ambientalista Corrente Verde irá exibir os curtas no período de 01 a 05 de junho. As seções serão exibidas às 16:00 horas. Elis.

São Luis/MA - Olá gente! A Mostra Tela Verde aqui no Maranhão será realizada nos dias 1,2 e 3 de junho no Cine Praia Grande, localizado no Centro Histórico de São Luís pela manhã. Denise Ramalho. Sala Verde Ariri - Secretaria Municipal de Educação de São Luiz - SEMED

Vera Cruz do Oeste/PR - Olá! Sou coordenadora da Sala Verde "Espaço Ambiental" do Município de Vera Cruz do Oeste no Paraná. A nossa amostra do Circuito Tela Verde ocorrerá durante os dias 01 a 05 de Junho de 2009 na semana do Meio Ambiente. O evento será realizado na Casa da Cultura do Municío, com exposições dos vídeos nos períodos: matutino, vespertino e noturno. Todos estão convidados a participar. Silvia Maccari - ecretaria MUnicipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Vera Cruz do Oeste - PR

Itaqui/RS - Buenas! A Mostra Circuito Tela Verde no município de Itaqui na fronteira oeste do Rio Grande do Sul será realizada entre os dias 1 a 4 de junho de 2009, sendo no dia 1 e 2 no Teatro Prezewodowski, periódo manhã, tarde e noite, e dias 3 e 4 nas escolas municipais no periódo manhã e tarde. Vilton Sanchotene Pinto Filho - ECOPAMPA Empreendimentos Ecológicos Ltda.

Vitória/ES - Começaremos a mostra com uma oficina para multiplicadores com o tema: uso do vídeo na Educação Ambiental, o circuito acontecerá em Centros de Educação Ambiental em 3 parques, fará parte da pogramaçao do mes de junho, todas as quartas do CineKBça, do Centro de Referência da Juventude, em associações comunitárias, escolas e terminará no final de junho com uma mesa redonda com o mesmo assunto da oficina e mais os relatos de experiência. Rosa Rasuck (em nome da equipe organizadora - SEMMAM/GEA).


Continuem informando a programação que
estaremos divulgando em nossas páginas.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou Educadora Ambiental Da Sala Verde Manoel Ribeiro Pontes Filho, do município de Estrela - RS e as exibições dos curtas referentes ao Circuito Tela Verde serão realizadas na nossa sala verde entre maio e julho, oficialmente, de acordo com um cronograma elaborado pela equipe organizadora. Após os vídeos estarão disponíveis em nosso acervo.
    Realizamos uma boa divulgação e o interesse da comunidade está sendo bastante satisfatório.
    Atenciosamente,
    Camila Hasan

    ResponderExcluir
  3. Eu Andiara Coordenadora do Circuito Tela Verde da cidade de Osório/rs, estou comunicando a todos que a Mostra já está na Sala Verde na Biblioteca Fernandes Bastos na data de 15 de maio a 15 de julho.
    Contamos com a presença de toda a comunidade.
    att
    Clarice Andiara Gomes Piovesano
    Coordenadora da Unidade de Conservação.

    ResponderExcluir
  4. Gravataí/RS – A Sala Verde Gravatá organizou uma primeira rodada do Circuito Tela Verde no município de Gravataí, localizado na região metropolitana de Porto Alegre, nos dias 05, 08 e 10 de junho, com sessões às 10 e às 14 horas, no Auditório do Centro Administrativo Leste da Prefeitura Municipal de Gravataí. J. Eduardo.

    ResponderExcluir