quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Seja um espaço exibidor da II Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente – Circuito Tela Verde


Está disponível neste blog a ficha de inscrição para aqueles que desejam ser parceiros do Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, na realização da II Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente – Circuito Tela Verde.

A Mostra ocorrerá entre os meses de junho e julho de 2010, e o processo de avaliação deverá ser encaminhado ao Departamento de Educação Ambiental até o último dia de agosto.

Podem  participar instituições como escolas, ONGs, cineclubes, empresas, bem como espaços educadores tais como Salas Verdes, Coletivos Educadores, Pontos de Cultura, bibliotecas ou associações de bairro, cooperativas, núcleos da sociedade civil organizada e afins, desde que enviem ficha de inscrição corretamente preenchida.

Informações detalhadas são encontradas no documento “Condições para ser um espaço exibidor”, disponível neste blog e na página da Educação Ambiental do MMA  (www.mma.gov.br/ea).


2 comentários:

  1. Qual material receberemos para a exibição do Circuito Tela Verde?

    ResponderExcluir
  2. Vocês receberão um kit contendo os Dvds com os vídeos selecionados, um manual, um cartaz para divulgação do CTV e outro com as sinopses dos filmes.

    ResponderExcluir