terça-feira, 9 de março de 2010

Instituições/Espaços já cadastrados até 09/03/2010

Próxima listagem no período de 21 a 27/03/2010

Link para baixar a listagem AQUI

7 comentários:

  1. Olá equipe de organização do Circuito Tela Verde do MMA,
    Cumprimento a todos e parabenizo pela iniciativa.
    Sou Coordenadora de Produção do Ponto de Cultura Casa do Pensamento Indígena e efetivamos nossa inscrição como espaço exibidor. Gostaríamos de exibir nas Aldeias da redondeza do espaço exibidor. Há algum critério para isso? Temos que fazer a inscrição de cada local? me orientem por favor.
    Atenciosamente,
    Pedrina Gomes

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedrina! Não há necessidade de cadastrar todas as aldeias com espaços exibidores, mas agradeceríamos se vocês fizessem as discussões sugeridas e posteriormente os relatórios para que pudessemos avaliar a importância do CTV.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostaria de saber se o vídeo que produzi se encaixa no perfil do circuito, o link é http://www.youtube.com/watch?v=LsiXVXTyCOQ aguardo resposta, um grande abraço.

    André Gemmer

    www.andregemmer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem, a empresa que trabalho se interessou muito em participar do circuito mas, gostaríamos de saber se há investimentos para inscrição e quais os custos para a participação.
    Também gostaria de me informar se há algum telefone para contatos sobre o Cicuito?

    Desde já muito obrigada!
    Gabriela Hass
    Polar Meio Ambiente - RS

    ResponderExcluir
  5. Prezados Senhores,
    Agradecemos a confiança em nos aceitar como Espaço Exibidor. Gostaria de saber se vcs tem previsão para entrega dos Kit´s, pois precisamos confeccionar o folder com toda a programação.
    Estamos cientes do comprkmisso em enviar relatório após evento.
    Atenciosamente,
    Alciene Wright
    CFP - Meio AMbiente
    SENAC PE

    ResponderExcluir
  6. Olá! Boa tarde. O Centro de Experimentação em Desenvovimento Sustentável do Litoral Norte de São Paulo - CEDS/LN, é um projeto de pesquisa da Universidade Católica de Santos (Unisantos), que trabalha juntamente com o Coletivo ReaLNorte (ONGs ambientalistas do Litoral Norte SP) e a Petrobras. Nós fomos espaço exibidor do I CTV através da Sala Verde de Ubatuba, será que é possível sermos novamente um centro exibidor, mas sem precisar de uma Sala Verde? Pois somos um espaço educacional trabalhando com o terceiro setor da região. Para maiores informações sobre o CEDS, www.cedslitoralnorte.org.br. Agradeço a atenção. Abs. Carolina.

    ResponderExcluir
  7. Carolina, basta vocês se cadastrarem como espaço exibidor. Não há necessidade de estar ligado a uma sala verde para participar.

    ResponderExcluir