segunda-feira, 5 de julho de 2010

Entrega dos kits

  
Como é de conhecimento do todos, os funcionários do Ministério do Meio Ambiente estiveram em greve geral por 65 dias. Como o Circuito Tela Verde já estava lançado, a equipe do projeto não deixou de trabalhar afim de que a Mostra acontecesse nos 1.100 espaços cadastrados como exibidores.

Prevendo que, não bastaria apenas nós da equipe do CTV estarmos trabalhando, visto que dependeríamos de outros setores e serviços – licitação e Correios, por exemplo - para que os prazos definidos fossem cumpridos, optamos por disponibilizar todo o material do kit na internet. Dessa forma, pretendíamos atender às necessidades de alguns espaços que já estavam com suas programações prontas.

Os vídeos foram enviados para a internet em dois formatos: no 4Share.com (qualidade original) e Youtube (qualidade para internet), mesmo sabendo das dificuldades de velocidade de internet em algumas regiões do Brasil. Aconselhamos, inclusive, que alguns espaços baixassem os vídeos menores para começar o CTV enquanto o kit não chegasse.

Por questões orçamentárias, o material foi enviado via Correio simples. Logo, não há um “código de envio” e, portanto, como rastrear a entrega. Até o momento (05/07/2010), apenas quatro, dos 1.100 kits, retornaram e, mesmo assim, por endereço incompleto fornecido pelo próprio espaço exibidor. Os espaços já foram contactados e os kits reenviados imediatamente.

Segundo orientações dos responsáveis pelas correspondências do Correio deste ministério, devemos aguardar mais uns dias para o recebimento dos kits. Portanto, o prazo para realização da Mostra foi estendido até 30 de agosto de 2010.

Devido ao fato de alguns espaços cadastrarem mais de um endereço para envio do kit, solicitamos que verifiquem se os kits chegaram em algum outro endereço cadastrado.

Entendemos as dificuldades enfrentadas por muitos espaços que já estavam com suas programações prontas, mas pedimos a compreensão de todos diante de tais situações enfrentadas pelo MMA. A greve é legítima e um direito do trabalhador.

Att.

Equipe CTV/MMA
  

4 comentários:

  1. Boa tarde,

    Gostaria de saber se a Escola Estadual São Cristóvão-Aracaju/Se permanece na lista de espaços exibidores.
    Atenciosamente,
    Eneida C e Silva

    ResponderExcluir
  2. Nenhum espaço foi excluído da lista. Os Correios ainda estão devolvendo kits e outros foram extraviados. Entre em contato pelo e-mail rvferrao@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. PREZADOS,
    GENTILEZA ME INFORMAR PORQUE NÃO RECEBI OS KITS ATÉ HOJE - DIA 19/10/1010.
    JÁ FIZ VÁRIAS INDAGAÇÕES, MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA.
    AGUARDO.
    ATT,
    MARÍLIA DE DIRCEU

    ResponderExcluir
  4. Olá Marília.

    Todos os kits solicitados foram enviados até início de julho pelo correio. Devido a problemas de extravio alguns não chegaram ao seu destino.

    Não possuímos mais kits para repor os extraviados. Portanto, caso haja interesse, informamos que os vídeos estão a disposição no blog - na coluna da direita na opçã "Kit Virtual do II CTV".

    ResponderExcluir