domingo, 9 de janeiro de 2011

Agradecimento

Olá a tod@s!

A partir de  31/12 o contato no DEA para qualquer assunto relacionado ao CTV é o Claudison Vasconcelos (Diretor do DEA). E-mail: claudison.vasconcelos@mma.gov.br.

Informo também, que todos os relatórios entregues por e-mail até 30 de novembro, ou chegaram por correio até dia 15 de dezembro passado, tiveram seus relatórios emitidos. Dúvidas: juliana.missiaggia@mma.gov.br.

Gostaria de agradecer a todos pela compreensão e colaboração que recebi neste dois anos de Circuito Tela Verde e gostaria de me desculpar por todas as vezes que não consegui atingir as expectativas esperadas por vocês.

Portanto não sou mais DEA, mas continuo na área ambiental e me coloco a disposição de tod@s que quiserem entrar em contato.


Abraços a tod@s
Ricardo Ferrão

3 comentários:

  1. Olá, Ricardo
    Você e a Fabiana Mauro foram uns heróis nesse trabalho. Eu disse isto nas palestras quando apresentei os filmes.
    Vi pessoalmente as condições adversas em que trabalhavam, os efeitos da greve do Ministério e a luta para atender a todos da melhor maneira possível. Sei que se desgastaram além da conta e acho que a Chefia de vocês no Ministério deveria condecorá-los e lhes conceder uma bela promoção.
    Aos que os criticaram por atrasos, sugiro que peçam desculpas a esses verdadeiros heróis da Educação Ambiental.
    Parabéns e obrigada por tudo.
    Sandra Fayad

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo
    sua atuação (sem desmerecer a equipe) foi fundamental para o sucesso desse interessante projeto.
    Parabéns pelo seu trabalho nesses dois anos.
    Dificuldades e atropelos são usuais em todas as atividades, e você soube superar, resolver com eficiência e atender nossas necessidades.

    Tenha também sucesso na nova fase profisisonal

    Abraço carinhoso e agradecimento especial

    Rosa Rasuck, analista cultural
    PMV/SEMMAM/GEA/Cea-Barreiros

    ResponderExcluir
  3. Ricardo,

    De tempos em tempos acesso o blog e agora entendi o porque não recebi resposta quanto aos desenhos animados. No entanto, venho agradecer pela atenção que recebemos quando fomos baixar os vídeos do CTV II e dizer que foi uma surpresa o retorno. Gostaria de continuar mantendo contato posteriormente.

    Cláudio Loes
    Esp. Educação Ambiental
    www.religar.net

    ResponderExcluir