quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CTV em Sapucaia do Sul

No dia 09 de junho às 19h realizamos a abertura do Circuito Tela Verde na FAE/ Faculdades Equipe, em Sapucaia do Sul.
Neste evento estiveram presentes autoridades dos municípios de Sapucaia e Esteio, educandos da cadeira de Gestão Ambiental e educadores do município.

Segue a nota que foi editada no Folha do Povo, que é o jornal da Faculdade Equipe:

"A 1ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente, chamada Circuito Tela Verde, está ocorrendo nos meses de junho e julho nas Faculdades Equipe. A FAE está fazendo sua parte na preservação do meio ambiente, trazendo para Sapucaia do Sul, filmes, palestras e oficinas educativas.
O futuro da água, do ar e da coleta de lixo são alguns dos temas que estão sendo abordado nas atividades do Circuito Tela Verde, que acontece no auditório e salas de aula da FAE. “Junho é o mês do meio ambiente. E a FAE apresenta filmes financiados pelo Ministério do Meio Ambiente, palestras com ambientalistas e oficinas, nos três turnos”, destacam o diretor da FAE Joaquim de Paula. “Podem prestigiar o evento os estudantes das escolas de Sapucaia e Esteio, entidades de classe, associações de bairro e o público em geral”, salienta o diretor. O projeto é uma realização dos ministérios do Meio Ambiente e Cultura em parceria com a FAE e Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul. “A FAE está fazendo sua parte, contribuindo com a preservação do planeta”, finaliza Joaquim de Paula. O evento é aberto ao público."






Nenhum comentário:

Postar um comentário