segunda-feira, 27 de julho de 2009

Circuito Tela Verde em Miracema

Miracema está participando do Circuito Tela Verde, mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, que firmou convênio com o Ministério do Meio Ambiente e trouxe a 1ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente, com uma temática socioambiental, o circuito tem como objetivo estimular atividades de educação ambiental por meio da linguagem audiovisual e contribuir na formação continuada dos cidadãos miracemenses, através da exibição de filmes de curta metragem com experiências de projetos de educação ambiental e de debate sobre os temas relatados. A iniciativa tem entrada gratuita, é aberta à comunidade, tem como público alvo cidadãos de 7 a 90 anos e está trabalhando de forma itinerante, indo aonde o público está.

Para que a proposta alcançasse os objetivos, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário propôs uma parceria com a ONG AMINATUR, parceria esta, que é muito importante para a melhora da qualidade de vida da nossa população, trabalhando juntos pela sensibilização da população em relação as questões socioambientais, é o poder público de mãos dadas com a sociedade civil organizada por um futuro melhor. Maiores informações sobre o Circuito Tela Verde acesse http://circuitotelaverde.blogspot.com/ ou procure a Secretaria Mun. pelo telefone (22) 38522076.

O secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, Emerson Pereira, abrindo oficialmente a 1ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente em Miracema, para as crianças do PETI, na sala de Educação Ambiental do Parque Ecológico

Nenhum comentário:

Postar um comentário