quarta-feira, 22 de julho de 2009

CTV em Passo Fundo/RS

O projeto Circuito Tela Verde parte para a sua quinta exibição em Passo Fundo nessa quarta feira, dia 22 de julho. A exibição será no auditório do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da Universidade de Passo Fundo (UPF), com início às 16h. A realização acontece por meio da Sala Verde Itinerante, parceria do Museu Zoobotânico Augusto Ruschi (Muzar) da UPF, 3º Batalhão Ambiental, Corsan e Defap/SEMA, e a Sala Verde Estação Ecológica da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Aqui está a matérias que saiu no jornal "O Nacional", no dia 23 de junho:





A Mostra Nacional de Produções Audiovisuais Independentes, com temática socioambiental, tem como objetivo estimular atividades de educação ambiental por meio da linguagem audiovisual e contribuir na formação continuada de pessoas, através da exibição de filmes de experiências de projetos de educação ambiental e de debate sobre os temas relatados. A iniciativa tem entrada gratuita, é aberta à comunidade, e aos acadêmicos participantes tem equivalência a horas de atividades complementares.

Próximas exibições
22/07 - 5ª Exibição - Além do que se Vê, Procura-se, Quem foi que disse que o Mar não tem Peixe, Lembra-te do Dia de Sábado, Maragado, Tabuaçu (79'26'')
Abaeté Estudos Socioambientais

29/07 - 6ª Exibição - Na Trilha dos Rios (Rios Uruguai, das Antas, Ibicuí, Laguna dos Patos, Jacuí) (76'24'')
RBS TV e Estação Elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário