sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais do Mato Grosso do Sul realiza Mostra de vídeos ambientais em Campo Grande – MS

 

No dia 23 de agosto de 2010 a Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais do Mato Grosso do Sul (AESA – MS) realizará a Mostra de Vídeos Ambientais “Circuito Tela Verde” em Campo Grande.

A AESA – MS participou da primeira edição da Mostra (2009) realizando o Circuito Tela Verde em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, durante a 1ª Mostra de Soluções Sustentáveis. Nesta segunda edição, a Associação firmou parceria com o Instituto Mirim de Campo Grande, entidade civil sem fins lucrativos, que tem como objetivo preparar adolescentes para o primeiro emprego, reforçar o interesse pelos estudos e propiciar o aprimoramento do pensamento crítico. A Mostra de Vídeos Ambientais está incluída na programação da Semana de Educação para a Saúde, evento do próprio Instituto, que acontece de 18 a 24 de agosto.

No dia 23 de agosto, segunda-feira, serão exibidos vídeos ambientais relacionados ao consumo sustentável e com foco para o público jovem. Após as exibições haverá um bate-papo com a presença dos engenheiros ambientais: Ana Maria Almeida Rosa, Ariel Ortiz Gomes, Lafaiette Silva Oliveira, Robson C. dos Anjos e Thiago Pereira Vieira.

Serviço:

II Mostra de Vídeos Ambientai Circuito Tela Verde (http://circuitotelaverde.blogspot.com/)
Local: Instituto Mirim de Campo Grande
Data: 23 de agosto de 2010
Horários: 7:15 – 8:40h (1ª sessão) e 13:15 – 14:40h (2ª sessão)

Realização: Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais do Mato Grosso do Sul, AESA – MS
Contato: Eng. ambiental Ana Maria Almeida Rosa, 67 8421-1898

Nenhum comentário:

Postar um comentário