terça-feira, 9 de junho de 2009

Circuito Tela Verde em Ilha Bela/SP

Dando continuidade as atividades programadas em comemoração ao Mês do Meio Ambiente no Município de Ilha Bela/SP, será exibida a mostra de cinema ambiental "Circuito Tela Verde" no Espaço "Estaleiro do Futuro", realizada pela ONG Elementos da Natureza - Sala Verde Ecoveleiro e Azimuth Preservação Oceânica.
Uma parceria inédita entre a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC) e a Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental, por meio do Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente.
O Circuito Tela Verde é uma mostra que reúne 30 curtas metragens, realizados entre 2007 e 2008 pela Abaeté Estudos Socioambientais, por meio da Oficina de Cinema Humano Mar, com a participação de dez municípios da Bacia de Campos no Rio de Janeiro que têm sofrido os impactos da indústria do petróleo na região. Um total de 175 jovens participam das oficinas e da produção dos filmes, apresentados posteriormente em fóruns ambientais seguidos de debates com as populações locais. (www.circuitotelaverde.blogspot.com)
A inauguração da mostra em Ilha Belam acontecerá no dia 10 de Junho, com a presença de Fabio Melo representante do MMA..
Entrada Franca
DATAS
10/06 – Quarta Feira, 20h - INAUGURAÇÃO
24/06 – Quarta Feira, 20h - exibições
08/07 – Quarta Feira, 20h - exibições
22/07 – Quarta Feira, 20h - exibições
LOCAL Estaleiro do Futuro – AZIMUTH
Rua Dr. Carvalho 186 - Vila – Ilhabela/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário