quarta-feira, 3 de junho de 2009

Oficina preparatória para multiplicadores "Uso do Vídeo na Educação Ambiental" marca inauguração do Tela Verde em Vitória/ES

Dia 02 de junho o Circuito Tela Verde foi lançado em Vitória/ES pela Subsecretária de Gestão Ambiental, Cidinéia Maria Fontana, com uma Oficina Preparatória para Multiplicadores "Uso do Video na Educação Ambiental".

Foram oficineiros Saskia Sá e Jefferson Albuquerque, e mediadores os oficineiros do Projeto CineCbça, que atuam no Centro de Referência da Juventude, da Secretaria de Assistência Social.

Participaram 44 (quarenta e quatro) pessoas, em dois grupos (manhã e tarde) e além dos técnicos e estagiários da Gerência de Educação Ambiental, que a partir de agora estarão usando vídeos e filmes como instrumento de educação ambiental, representantes de grupos comunitários que lidam com a questão ambiental (Ecos do Bem, Ruas Limpas, ReciclaFolia), educadores sociais e professores (Projetos Escola Aberta, Tempo Integral, Praça da Ciência), entre outros.

Rosa Rasuck, analista cultural
SEMMAM/GEA/CEA-Parque de Barreiros
3345-1332 / 3382-6585 / 8821-3684

Um comentário:

  1. Olá!

    Muito bacana a iniciativa, foi um prazer fazer parte desse circuito que traz um tema tão relevante para o momento que estamos vivendo. Nós do Cine Kbça estamos abertos para novas parcerias e projetos.
    Abração e parabéns a tod@s!
    Ah! O nome do projeto é Cine Kbça com K e não com C ok? téh!

    ResponderExcluir