segunda-feira, 15 de junho de 2009

Rio Maria/PA

SUCESSO!
Em Rio Maria, entre os dias 30/05 e 06/06 o Circuito Tela Verde/CTV foi realizado pela ACARM com a parceria da Escola Estadual Senador Catete Pinheiro – nosso espaço exibidor, com o apoio da Rádio Comunitária Berokan FM na divulgação e cobertura do evento, e da Prefeitura Municipal de Xinguara (município visinho) que disponibilizou cerca de 200 mudas para serem doadas na campanha ambiental da ACARM: “Adote Uma Árvore”! O CTV contou ainda com a parceria do projeto pedagógico“APOENA” que significa Ver Adiante da Escola senador Catete Pinheiro.Maraica Gomes, Patrícia Lyon, Jael Sampaio e João Adré (Equipe da ACARM)

A exibição do Crcuito Tela Verde do Ministério do Meio Ambiente-MMA e a campanha "Adote uma árvore" promovida pela ACARM contou com participação efetiva dos estudantes da rede pública estadual e com a população em geral. Entre a exibição e a campanha com distribuição de 200 mudas contabilizamos a participação de 500 pessoas. Foram mediadores da exibição a Srª. Arandi Gomes dos Santos (Pedagoga e Matemática), o Sr. Manoel Alves Sampaio (Sociólogo) e o Sr. Jael Sampaio Mota (estudante de Gestão Ambiental).

Baixe aqui, a matéria completa com todas as fotos!

Atenciosamente,

Maraica Gomes dos Santos
Presidente da ACARM

Um comentário:

  1. PARABÉNS A ACARM PELA INICIATIVA. ALEM DA PARTICIPAÇÃO NO CTV, A CAMPANHA "ADOTE UMA ARVORE". MOSTRANDO UMA AÇÃO CONCRETA PARA CONCIENTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO LOCAL.
    SUCESSO!

    ResponderExcluir