quinta-feira, 11 de junho de 2009

SEMMAM/GEA Cultura - Vitória/ES

A partir das oficinas de Saskia Sá, Jefferson Albuquerque Junior e dos jovens mediadores do Cine Kbça e Centro de Referência da Juventude, Wanderson Mansur, Tatiany Volker Boldrini, Laíssa Gamaro, Leonardo Almenara e Flavilio da Silva Pereira fizemos um levantamento parcial das exibições e temos o seguinte resultado: de 02 a 10 de junho, 6 vídeos diferentes foram apresentados para 6 grupos, seguidos de roda de conversa, para 225 pessoas.

Seguimos com nosso projeto descentralizado até 25 de junho, dia da mesa redonda e depois os videos continuarão a ser usados em nossas atividades de educação ambiental.

Jefferson Albuquerque Jr.

Laissa e Tatiany

Saskia Sá


Em nome da equipe organizadora, Rosa Rasuck

Um comentário:

  1. Oi Gente, estou organizando o Circuito Tela Verde aqui em Erechim, na URI, juntamente com a Prof. Sônia Zakrzevski e com minha colega Patricia Baldissera, realizamos a primeira etapa do Circuito para estudantes das escolas estaduais e municípais de Erechim e região, com um total de 1.700 estudantes e 28 ajudantes (estudantes de Biologia)que participaram da exibição, exibimos 24 filmes 3 por sessão, após cada filme realizamos uma atividade diferente para proporcionar o debate entre os adolescentes. Está etapa aconteceu durante 4 dias com dois turnos por dia e cerca de 200 participantes por turno. A próxima etapa incia-se amanhã, onde irão participar academicos de todos os cursos da URI e pessoas interessadas que pertencem a comunidade em geral. Esperamos cerco de 500 pessoas participando desta etapa até o final. Os dias em que exibiremos serão 15/06, 17/06, 19/06, 22/06, 24/06, 26/06 e 29/06. Abraços a todos, e bom circuito. Camila R. Dipp

    ResponderExcluir